cover
Tocando Agora:

BOEMIA DE BUEIRO, PXT MARGINAL E RQNT FAZEM SHOWS NO VOODOO LOUNGE PUB EM BAURU NESTA SEXTA (19); SAIBA MAIS NA MATÉRIA

O show começa a partir das 20h trazendo muito rap pra casa; entrada gratuita até as 21h, após R$ 7

BOEMIA DE BUEIRO, PXT MARGINAL E RQNT FAZEM SHOWS NO VOODOO LOUNGE PUB EM BAURU NESTA SEXTA (19); SAIBA MAIS NA MATÉRIA
Foto @drezzapegos / Andrezza Marques - FMC Comunica

O grupo de boombap Boemia de Bueiro se apresenta pela 4ª vez em Bauru nesta sexta-feira, (19)  a partir das 20h no Voodoo Lounge Pub (Rua Antônio Alves 34-61). O  DJ e produtor RQNT estará nas bases ao lado dos MCS Riq, The Boombap Boy e JUNIN G. Na ocasião a mc e multiartista Poexistindo Marginal também se apresenta na casa, que terá uma sessão de rap memorável. 


O produtor musical  e grafitteiro RQNT, que também é o mais novo integrante do grupo, tem um trabalho solo desde 2017 e conta como vai ser reestrear em coletivo. "A minha brisa sempre foi essa  de valorizar o sample, tá ligado? Fazer um resgate do antigo. Além disso eu também discotecava Hip Hop, brasilidades... Não toco desde 2019, mas tô bem preparado para entregar um set da hora, retomando os trabalhos, sempre com foco na produção autoral dos beats" , pontou.


Além de MCS, Riq  é Bboy/graffiteiro e JUNIN é pixador. Ambos integram o selo de artistas do IFMC, tendo fundado o grupo em 2022 e lançado seu primeiro som "Bem Aventurado", com videoclipe produzido pela FMC Comunica  em todas as plataformas no ano de 2023, ano em que também fizeram seus primeiros shows na Quarta Preta da IFMC, em festa da torcida do Noroeste e na galeria Beirando Teto. No Voodoo essa é a 1ª apresentação do grupo. 


 
Clipe de Bem Aventurado / prod FMC Comunica


"A meta era essa. Poder chegar em lugares onde a cultura subversiva mesmo, onde a diáspora às vezes não consegue chegar, acaba não se tornando acessível.  Minha expectativa sempre é das melhores, só de eu estar podendo fazer o que eu acredito, se tiver três pessoas, quatro, cinco pessoas... Saber que eu tô rodeado de quem dá  o mesmo valor que eu que eu dou para a arte, para a música. Saber que eu tenho meus dois companheiros de jornada, isso já é para mim gratificante. Muito gratificante. E a gente podendo estar ocupando esse espaço, elevando o nosso ponto de vista, nossa forma leve de ver o mundo, já é o suficiente", comenta Riq. 


Comentários (0)