PROFESSOR MARCOS CHAGAS LANÇA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITURA DE BAURU, NESTE SÁBADO (20) A PARTIR DAS 19H30 NO ARMAZÉM DO CAMPO
O candidato do PSOL é professor de sociologia e se apresenta como uma alternativa da esquerda para as eleições bauruenses deste ano
O professor e militante Marcos Chagas, filiado ao PSOL em federação com a Rede Sustentabilidade, lança hoje mais tarde - sábado (20) sua pré-candidatura à prefeitura de Bauru. O evento será no Armazém do Campo, R. Araújo Leite, 5-47 - Centro, Bauru, a partir das 19h30.
Trazendo a proposta de fortalecer a esquerda, o pré-candidato tem histórico de militância sindical na APEOESP (Sindicato dos Professores do Estado de São Paulo), sendo professor de sociologia no estado há 14 anos.
“Esse evento é muito importante para que possamos começar a construir coletivamente uma proposta em que a população tenha espaço na cidade de Bauru, uma Bauru menos desigual, com mais inclusão”, disse o militante, que também é o atual diretor da APEOESP em vídeo convite para o evento.
Ainda em entrevista à rádio Top FM, Marcos disse que o cenário político na cidade segue trazendo candidatos com propostas semelhantes à gestão atual “O que vemos são candidatos mais do mesmo e sempre à direita, ou no máximo centro-direita. Isso fez com que o nosso posicionamento no partido fosse o de necessidade em colocar um debate mais à esquerda, se não serão eles no mesmo campo disputando a continuidade desse projeto que já está sendo implementado na nossa cidade”, pontuou.
Comentários (0)